You are currently viewing Câmara de Vereadores de Xaxim se torna a mais nova afiliada da ACAMOSC

Câmara de Vereadores de Xaxim se torna a mais nova afiliada da ACAMOSC

A Associação de Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (ACAMOSC) tem o prazer de anunciar que a Câmara de Vereadores de Xaxim retorna para rol de associados da instituição e será a (trigésima segunda) membra.
Esta adesão do Poder Legislativo de Xaxim reforça o compromisso da ACAMOSC em representar e apoiar as Câmaras de Vereadores em toda a região, promovendo a colaboração, o intercâmbio de informações e o fortalecimento do sistema legislativo municipal da região.
A ACAMOSC está ansiosa para trabalhar em estreita colaboração com a Câmara de Vereadores de Xaxim, oferecendo uma variedade de serviços bem como Assessoria Jurídica, Assessoria Administrativo, Contábil e Licitação e cursos de formação.
O Poder Legislativo de Xaxim é composta por 11 (onze) vereadores, Possui sede própria, os Parlamentares São: Ademir Weber (Presidente), Davi Provenzi Machado, José Mauro Assis, Julio Barrabás Grasel, Loacir Milto Fin, Mateus Dalla Riva, Moacir Dal Santo, Rosemir Duz, Segio Jose Reginatto, Uilian Cavalheiro, Vanderson Veloso.