APRESENTAÇÃO

A ACAMOSC é uma entidade representativa de classe, que defende os interesses dos Legisladores Municipais da microrregião Oeste de Santa Cataria, possui como objetivos: promover cursos de capacitação, palestras, seminários e atividades sócias culturais e esportivas, realizar estudos dos problemas sociais e econômicos das Câmaras Municipais da região Oeste de Santa Catarina, trocar informações sobre experiências administrativas e Legislativas entre os Vereadores e Servidores municipais; difundir, e buscar soluções mais adequadas para os problemas municipais e regionais. A Associação também presta os serviços de assessorias jurídicas, Contábil, Licitações, Imprensa e Administrativo aos membros associados à entidade.

MISSÃO

Integrar os Poderes Legislativos Municipais nas ações comunitárias e regionais sustentáveis, motivando seus membros e instrumentalizando-os tecnicamente.

VISÃO

Ser referência como Associação de Câmaras Municipais de Vereadores, reconhecida por sua contribuição e trabalho com vistas ao desenvolvimento regional e ao fortalecimento do Poder Legislativo Municipal.

PRINCÍPIOS

Pluralismo, Ética, Transparência, Competência, Comprometimento Social e Autonomia.

OBJETIVOS

Fortalecer o Poder Legislativo Municipal; Zelar pelo bom nome da entidade; Integrar os associados; Promover e incentivar Ações; Promover o conhecimento legislativo; Gerir os recursos da entidade; Oferecer serviços aos associados, tais como: cursos de capacitação, palestras, seminários, treinamentos, assessorias técnicas, entre outros

LOCALIZAÇÃO