Compartilhar share

NOTA OFICIAL

Publicado em 04/07/2022 às 17:30 - Atualizado em 04/07/2022 às 17:35

Vereadora Franciéli Werlang (PP), de Pinhalzinho, assume a direção da Acamosc Baixar Imagem


A vereadora Marcilei Vignatti (PSB) comunicou oficialmente na última sexta-feira (1º) o pedido de licença da presidência da Associação das Câmaras do Oeste de Santa Catarina (Acamosc), por tempo indeterminado. Marcilei dará a oportunidade para a vereadora Franciéli Werlang (PP), de Pinhalzinho, assumir a direção dessa associação que representa mais de 300 vereadores.

A presidente licenciada faz um balanço das ações nesse primeiro semestre, “todas as atividades planejadas foram cumpridas. Realizamos um trabalho intenso voltado à capacitação contínua de vereadores e servidores do Legislativo e nos dedicamos às ações em prol do desenvolvimento regional. Me afasto dos trabalhos da Acamosc por motivos pessoais, mas estou convicta de que a vereadora Francieli fará um ótimo trabalho”, avalia Marcilei.

A presidente da Acamosc Franciéli Werlang, afirma que assume uma grande responsabilidade. “Sei que meu compromisso é ainda maior diante do trabalho realizado pela vereadora Marcilei, mas assumo esse desafio com coragem para dar continuidade aos trabalhos. Estarei à disposição da Acamosc e de todos vereadores dando meu melhor sempre e, mantendo os principais objetivos de fortalecimento, reconhecimento, capacitação e prestação de assessoria qualificada às Câmaras e Vereadores associados”, afirma presidente da Acamosc, Fraciéli Werlang.


Chapecó, 4 de julho de 2022.
ASSESSORIA DE IMPRENSA


publish